Anahí demonstra o espírito do Natal

Posted by THE BEST ANAHI ____ TRILHA SONORA On 16 de dez. de 2009 0 comentários

Apesar de ser a época de dar e receber, a atual crise econômica mundial tem feito que muitos, incluindo os artistas, cortassem seus gastos natalinos. Um exemplo destes é a ex integrante do RBD, Anahí, quem recomenda comprar com moderação e presentear carinho.

"Quem não gosta de receber presentes? Eu, desde criança, sempre me emocionei muito por milhares de coisas. Era travessa, e uma vez me castigaram e só me deram um chiclete. Temos que aprender que os detalhes são os que contam e que o preço do presente não paga o sentimento", indicou a moça de 26 anos.

Apesar de encontrar-se submergida na promoção de seu disco debut, "Mi Delirio", a intérprete de Sálvame confessou que sempre reserva um espaço para conviver com a família.

"Tiro uns dias, pelo menos uma semana, para estar com minha família, com meus seres queridos. Compro presentes, mas eu embrulho tudo e ponho cartinhas, detalhes, pensamentos. Digo a eles o quanto são importantes para mim, o quanto os adoro. Digo que me sinto fascinada em te-los".

"Sou super detalhista, e, às vezes, um detalhe vale mais que o presente mais caro, porque, se que serve presentear algo carissimo se você nem gosta ou se não vão apreciá-lo", compartilhou a morena.

Em 2010, Anahí retomará sua agenda de trabalho, inclusive uma série de apresentações ao redor do mundo e o lançamento do segundo single, "Quiero", se forem certos os relatos provenientes na Espanha.

:: Fonte: Ritmoson Latino
:: Tradução: Oh-Anahi.org
.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.